Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não devolva a sua compra ao fabricante.
Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@vouksp.com.br.
Iténs à venda
Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens promocionais não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@vouksp.com.br.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Rua Padre Raposo, 886, Mooca, São Paulo, CEP: 03118-001.*
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Contacte-nos em contato@vouksp.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.
*Antes de enviar o produto entre em contato com nosso time para confirmar as informações. Não trocamos apenas uma peça do kimono por tamanhos diferente.
Enviamos para São Paulo no mesmo dia*
Aceitamos cartões de credito, debito e tenha desconto no pix
Seus dados estão protegidos